Mwnsagem Oficial 01 de 2017

 

 

Colegas:

 

 

 OAB MORREDepois de mais de ano sem mandar e-mails aos colegas e só usar nosso site oficial (www.mnbd.org) e nossa comunidade do MNBD no facebook (https://www.facebook.com/groups/102574239897683/ )  para nos comunicar, envio-lhes este email, pois estamos marcando o fim de um ciclo em nossa história.

A OAB acabou e o MNBD está promovendo seu enterro. Em muito pouco tempo (máximo semanas) o Presidente Michel Temer será obrigado a criar uma nova Autarquia Corporativa dos Advogados para preencher o espaço deixado com a morte da OAB.

 

Quem matou a OAB ??? Foi Fernando Collor de Mello. Quer saber de todos os detalhes ?  Leia a matéria em nosso site oficial. Clique no link abaixo:

http://www.mnbd.org/index.php/noticias-em-destaque/1294-a-oab-morreu-mnbd-enterra

 

Meus fones continuam públicos e continuo atendendo TODOS os colegas sempre. Meus fones (tim, claro e vivo) estão no rodapé de nosso site oficial.

 

Continuamos usando este email, mas o que mais uso e abro é o O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para conversar com os colegas.


Vamos conversar, mas a hora é de saborear a vitória, pois assim que for criado o novo Conselho, bastará aos bacharéis irem se inscrever e trabalhar. Vamos continuar a brigar no Congresso, porque o novo estatuto do novo Conselho dos advogados terá de passar no Congresso e ser sancionado para vigorar e vamos trabalhar para que as gerações futuras não passem pelo que nós passamos.

 

Leiam, se divirtam, compartilhem, espalhem, mandem para seus órgãos de Imprensa locais e de sua região e vamos fazer o futuro. Nossa briga com a OAB acabou, pois a OAB morreu e só falta enterrar para silenciar o fantasma que ainda arrasta correntes e faz barulho...

 

 

Saudações MNBDistas a Todos !!!

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001557918
Hoje:
No mês:
Total:
590
14661
1557918