JUÍZO FINAL PARA OAB

2018 – O ANO DO JUÍZO FINAL DA OAB...

 

 

os 4 cavaleiros do apocalipse da OABNada anda na velocidade que nós queremos... A nossa percepção registra que coisas ruins andam na velocidade da luz e as coisas boas andam como uma tartaruga. Manca...

 

Neste domingo 21, aconteceu a 2ª fase do XXIVexame de ordem. Posso garantir com 99% de certeza que não haverá o XXVexame. Isto porque nos movimentamos corretamente no final de 2017 e se o recesso atrasou o andamento de nossas comunicações às autoridades, elas foram comunicadas e estão agindo.

 

Temos acompanhado como parte denunciante as ações. São todas sigilosas, nós como parte acompanhamos. Tenho certeza que a OAB acompanha por outros meios não ortodoxos, mas acompanha...

 

Deputada Cristiane BrasilPodemos afirmar com certeza pelos sinais discretos que a “defunta” emite. Por exemplo, nesta questão da posse da Ministra do Trabalho Cristiane Brasil (simpatizante e apoiadora de nossa luta) impedida por um grupelho de “advogados trabalhistas” (disfarce de opositores políticos partidários) a OAB nunca ficaria quieta...

 

A luta política pela reforma da Previdência intentada pelo Presidente Temer... A OAB nunca ficaria quieta...

 

A maior indicação de que os líderes da “defunta” já sentem a “casa caindo” nas suas cabeças ainda não consegui ver a prova, mas distintas pessoas me asseguraram que no balancete anual de 2017, a OAB Nacional pela 1ª vez em 22 anos colocou no papel os recursos arrecadados com as taxas dos exames de ordem !!!

 

Os líderes já estão sentindo que o “bicho vai pegar” e estão buscando “consertar, maquiar, disfarçar, esconder, modificar”, enfim, fazendo o que der para diminuir a cobrança na hora que a “bomba explodir” e o “mundo virar de cabeça para baixo” para muitos deles.

 

Uma certeza absoluta temos desde 2017: a OAB morreu, não tem retorno e o Presidente Temer não vai “passar a mão na cabeça” dos líderes que o atraiçoaram e pediram seu impeachment sem bases jurídicas ou fatos, só para criar caos político.

 

 OAB MORREReafirmamos com certeza, de que há autoridades agindo e se preparando para “detonar a bomba” em público. O recesso parou, quase que totalmente, os trabalhos, mas passado janeiro e o Carnaval no começo de fevereiro, o Brasil volta a andar no seu ritmo normal e as coisas vão acontecer como queremos.

 

Sabemos que todos os colegas estão impacientes e ansiosos, pois depois de 21 anos de “escravatura” criminosa, saber que a OAB está legalmente morta foi o milagre que todos cansaram de suplicar aos Céus.

 

Como tenho afirmado a muitos colegas em contato via fone, email. In box no face e até pessoalmente, agora é hora de agradecer aos Céus, pois o milagre já aconteceu. Teremos de trabalhar e fazer nossa parte em terminar o enterro da “defunta” e construir o futuro para as gerações que virão.

 

Como já destacamos em outras matérias, o Planalto está acompanhando tudo de perto e assim que a “bomba explodir”, o Presidente Temer vai criar nova Autarquia dos Advogados, nomear um interventor para a transição e mandar um esboço de estatuto para ser trabalhado no Congresso Nacional para regulamentar os rumos da nova Autarquia Corporativa.

 

Assim que nova entidade for criada, bastará TODOS se inscreverem nela para poder ter o livre e legal exercício profissional que não deveria ter-nos sido tirado nunca.

 

Uma constatação destes novos tempos, tive com um colega que ia fazer novos cartões de visita e observamos uma grande mudança: devemos fazer nossos cartões de visita como advogados !

 

Claudio Peruffo PRAfinal a OAB NÃO É AUTARQUIA, estamos em um vacatio legis há 27 anos, a ação do colega paranaense Cláudio Peruffo (que está tramitando em Brasília) nos mostrou que a Constituição nos dá o direito de trabalharmos, a “defunta” não pode fiscalizar nada e ninguém, o que nós somos???

 

ADVOGADOS mesmo, não só por direito, mas legalmente, com todas as bases legais !!!

 

As autoridades estão agindo ainda nos bastidores, logo levarão a público e como disse no início, haverá duas percepções: nós vamos sempre reclamar que está indo muito devagar e os líderes da OAB vão se ver encurralados e reclamar que está indo rápido demais...

 

Veremos em breve, muito breve o juízo final da OAB e muitos apostam que será uma mini Lava a Jato, com um pouco menos de dinheiro roubado, mas com muitos escândalos a mais...

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

001478592
Hoje:
No mês:
Total:
312
25514
1478592