Artigos

JAYME CAMPOS É O 6º NO SENADO

 

 

SENADOR JAYME CAMPOS É O 6º A APOIAR GRATUIDADE

PARLAMENTAR É ANTIGO DEFENSOR DOS BACHARÉIS...

 

senado_06_-_Jayme_Campos_e_Reynaldo_CLOSEEm novembro de 2007, o MNBD ainda se apresentava à OAB depois da primeira audiência pública de debate acontecida em outubro na cidade de Vitória/ES por iniciativa do Senador Magno Malta (PR/ES), quando tivemos reunião com os Senadores Magno Malta e Gilvam Borges (PMDB/AP) no Senado Federal.

O plenário estava vazio, a sessão era presidida pelo Senador Mão Santa (PSC/PI) e apenas Magno Malta e o Senador Jayme Campos (DEM/MT) acompanharam o discurso feito por Gilvam Borges (veja aqui o vídeo ). Os representantes do MNBD após o encontro com Magno e Gilvam, acompanharam o discurso na tribuna de honra (aparecem aos 7m30s).

Terminados os discursos, no corredor encontramos o Senador Jayme Campos que terminava o 1º ano de seu primeiro mandato como senador. Sua frase ficou marcada para nós: “Vocês estão no caminho certo em lutar, contem sempre com meu apoio!”

senado_06_-_Jayme_Campos_assina_1Jayme Campos já havia sido prefeito da cidade de Várzea Grande por 3 vezes, a primeira vez em 1.982 e Governador de seu estado entre 1.991 e 1.994. Em 96 se elegeu novamente prefeito e se reelegeu em 2000. Em 2.006 foi eleito senador.

Líder do Bloco da Minoria e vice-líder da bancada de seu partido, todos estes anos acompanhou nossa luta no congresso nacional. Nos apoiou em várias ocasiões, caso do requerimento para plenário da PEC 01/2010 do Senador Giovani Borges que define o diploma como único documento aferidor da qualificação profissional exigida pelo art. 5, XIII da Constituição

Senador_Jayme_Campos_DEM-MTEm nossa busca por apoios ao PLS da Gratuidade, encontramos o Senador Jayme nos corredores do Senado, a caminho das comissões. Após rápida explicação sobre a proposta, no corredor mesmo o Senador Jayme leu e já puxou a caneta e assinou tão rápido que não tivemos como fotografar seu ato de assinar...

Nos restou fazer uma fotografia a seu lado para registrar seu fundamental apoio à nossa luta.

Ele é candidato à reeleição para o Senado e lidera as pesquisas em seu Estado.

Mande sua mensagem de agradecimento ao Senador Jayme Campos em seu email de gabinete, O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e curta e deixe sua mensagem na página do Senador no facebook.

Link: https://www.facebook.com/jayme.campos?fref=ts

 

Nós temos



Visitantes desde 24/10/2011:

000919265
Hoje:
No mês:
Total:
1191
31210
919265